"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Chaplin.

domingo, 5 de dezembro de 2010




Amor,
Acredito que existe no mundo uma pessoa que completa sua vida, que acaba sempre compreendendo e ajudando nos seus caminhos difíceis , mas nunca se esquecendo dos seus sentimentos e demonstrando a cada segundo que a pessoa é importante que sente feliz ao seu lado, sei que às vezes magoamos e somos magoados, nem sempre podemos dar noticias boa e podemos magoar com esses assuntos, mas isso é da vida. Mas o importante é nunca deixar de amar e acreditar no amor, pois quando existe e verdadeiro tudo é alcançado, não existira felicidade sem sentir ou estar vivendo um grande amor, e hoje só sou feliz por sua causa, me fez acreditar que posso ser feliz e quero te fazer muito mas muito feliz. Nunca se esqueça que existe uma pessoa no mundo que Te ama e que es muito importante na minha vida, Te amo e sempre vou Te amar.
e nada e nenhuma distância é capaz de mudar o sentimento tão bonito que eu tenho por você.
EU TE AMO, de verdade meu amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário