"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Chaplin.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deixa-me sonhar!


Aqui estou eu novamente.
E mais uma vez tu estás mais perto de mim.

Consigo ouvir a tua voz, a música ao fundo...
A minha cabeça delira.
Será um sonho?
Não, Não pode ser.
Sinto que tu estás aqui.
Se fechar os meus olhos,
Consigo sentir o teu toque
A tua respiração suave ao meu ouvido.
O brilho do teu olhar.
A mão firme a deslizar sobre a minha perna.
O coração a bater fortemente
Por dentro um desejo louco

Que me consome pouco a pouco.
Uma vontade de ficar e ao mesmo tempo de correr
Um querer que não se quer
Sonho? Realidade?
Não importa.
Se for apenas um sonho,
Não me acordes.
Deixa-me sonhar!!
Assim saberei que estou viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário