"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Chaplin.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lágrimas de Um Anjo



Lágrimas de Um Anjo
Cubra meus olhos
Cubra meus ouvidos
Diga-me que essas palavras são mentiras
Não pode ser verdade
Que eu estou te perdendo
O sol não pode cair do céu


Você consegue ouvir o céu chorar?
Lágrimas de um anjo
Lágrimas de annnnnnn...
Lágrimas de um anjo
Lágrimas de um anjo


Parem todos os relógios
As estrelas estão em choque
O rio irá correr para o oceano
Eu não deixarei você voar
Eu não direi adeus
Eu não deixarei você escapar de mim


Você consegues ouvir o céu chorar?
Lágrimas de um anjo
Lágrimas de annnnnnn...
Lágrimas de um anjo
Lágrimas de um anjo


Então espere
Seja forte
Todos os dias iremos
Estou aqui, não tema!


Pequenino, não parta!
(oooooooooohhh)
Não parta!
(oooooooooohhh)
Não parta!
(oooooooooohhh)


Cubra meus olhos
Cubra meus ouvidos
Diga-me que essas palavras são mentiras


Umas das musicas mais linda que ja escutei!!
(RyanDan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário