"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Chaplin.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Quando você vai embora


Quando você vai embora
entristeço...
Minha voz chora!
Embargada de tristeza
não entoa, a nota da canção...
Meu coração, pulsa acelerado
desejando que você fique...
A mim, não satisfaz
ficar só com a lembrança
do teu gosto, sabor doce
de sua boca na minha...
Sentindo o calor, antes quente
agora, morno
de tuas carícias em minha pele...
Ouvindo ao longe, o rumor
de sua voz, dizendo que me ama...
Apetece-me, ter você aqui comigo
provando para sempre
do sabor de mim
(Van Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário